sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Euprera Spring Symposium.

Está a decorrer em Ghent, na Bélgica, o Simpósio de Primavera da European Public Relations Education and Research Association (EUPRERA). O tema deste ano são os 'Social Media' - Novos Desafios para Comunicação Interna, Reputação, Educação e Sector Público.
O programa inclui tópicos como: Reputação e gestão de problemas na rede social; Meios de comunicação social, comunicação interna e construção da identidade; os media sociais e o sector público; Boas práticas na educação em RP utilizando os media sociais e perspectivas de futuro dos media sociais em relações públicas.
O tema é cada vez mais actual, falar do futuro das RP implicará falar em Redes Sociais e Novos Media. Importante, será perceber exactamente o papel das organizações nestas mudanças, que continua de certa forma a ser um tabu ou enfrentado de forma redutora...

1 comentário:

  1. Acrescento mais: a nossa querida Professora Susana de Carvalho não só esteve presente no Congresso como também apresentou uma comunicação! Todas estas iniciativas são de valorizar, tendo em conta que professores da nossa casa estão presentes!

    ResponderEliminar